Notícias

Cuidando da saúde animal com você

Dia Mundial dos Animais de Rua – 4 de abril

04 abril 2024 - Pets

O dia dedicado aos animais de rua tem como objetivo aumentar a conscientização sobre os animais vítimas do abandono e maus tratos ao redor(...)

Conheça mitos e verdades sobre os pets

01 abril 2024 - Pets

Ano após ano, é comum que o dia 1º de abril seja marcado por pegadinhas e brincadeiras. Isso porque a data é conhecida em(...)

Outono: cuidados com cães e gatos

28 março 2024 - Pets

Folhas amarelo avermelhadas caídas pelo chão, estamos nos aproximando de uma nova estação! Sabemos que o outono é a estação marcada pela transição dos(...)

Doenças Inflamatórias em Pets

13 dezembro 2023 - Antibióticos

Quem é dono de pet sabe que em algum momento o animal poderá enfrentar doenças e sofrer sintomas como vômito, diarreia, coceiras e outros.(...)

Novembro Azul Pet

28 novembro 2023 - sem categoria

Novembro é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata e preparamos um conteúdo especial sobre o assunto para pets. Sabemos que essa(...)

Primavera Indubras

19 outubro 2023 - Indubras

A primavera chegou e queremos compartilhar com você como nossa empresa fica linda nesta estação! Os colaboradores Indubras foram convidados a fazer lindos registros.(...)

A importância da Saúde Digestiva para os animais de produção

12 junho 2023 - Bovinos

Relevância do tema O Brasil é um país referência e possui um papel de grande destaque na produção e fornecimento de alimentos no mundo(...)

A importância da Saúde Digestiva para os pets

24 maio 2023 - dicas

Você sabe qual é a importância do bom funcionamento da saúde digestiva do seu pet? No blog de hoje vamos explicar melhor sobre esse(...)

Como acabar com carrapato no cachorro de forma eficaz?

03 março 2023 - dicas

Como acabar com carrapato no cachorro é uma dúvida frequente de que tem um peludo de 4 patas e sofre com isso. Afinal, uma(...)

Como acabar com pulgas de cachorro de forma eficaz? Passo a passo sem erros

28 fevereiro 2023 - dicas

Como acabar com pulgas de cachorro é uma das maiores preocupações de quem tem um filho de quatro patas. Além de ser um grande(...)

Cachorro com pneumonia: conheça os sintomas, causas e qual o tratamento ideal

25 fevereiro 2023 - Pets

Os amigos de quatro patas também podem sofrer com infecções, fazendo com que eles fiquem espirrando, tossindo, com o nariz escorrendo e até dificuldade(...)

Vitaminas para gatos: conheça a importância dela e de outros nutrientes essenciais

22 fevereiro 2023 - Pets

Sabemos que uma alimentação adequada faz a diferença na saúde dos nossos animais, mas as vitaminas para gatos podem suprir a necessidade de muitos(...)